Políticas de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento

Para manter nosso compromisso e transparência a Bocadinho desenvolveu essas políticas garantindo assim a segurança e satisfação de nossos clientes.

1) Desistência da compra

Por tratar-se de produtos perecíveis e congelados, não podemos aceitar devoluções, após a entrega dos produtos. Em caso de dúvida, mantenha o produto congelado e fechado, entre em contato conosco através do telefone (11) 3845-1996 ou pelo WhatsApp (11) 94440-8246, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

2) Troca / Devolução

Caso a mercadoria entregue esteja em desacordo com o pedido, ou que possua vício de qualidade ou quantidade, a mesma pode ser devolvida, no prazo de 24 horas, contados da data de recebimento, desde que tenha sido acondicionada da forma correta.

1. Troca por erro operacional

O cliente não deve aceitar a entrega, caso haja erro na quantidade ou tipo de produtos no ato da entrega da mercadoria, devendo entrar em contato com a Bocadinho, através do telefone (11) 3845-1996 ou pelo WhatsApp (11) 94440-8246, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Marcaremos uma nova entrega, de acordo com o pedido e especificações.

Caso o produto tenha sido aceito, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo telefone (11) 3845-1996 ou pelo WhatsApp (11) 94440-8246 para início do processo de troca.

Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:

  • O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de tal produto, seja por meio de estorno no cartão de crédito ou depósito em conta corrente.
  • O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.

2. Troca em decorrência do recebimento do produto fora das especificações

A Bocadinho será responsável pela troca ou pelo reembolso integral de produtos que sejam entregues com avarias ou vícios de qualidade/quantidade. O cliente deve entrar em contato pelo telefone (11) 3845-1996 ou pelo WhatsApp (11) 94440-8246, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h para que possamos efetuar a troca ou reembolso.

Caso não tenhamos o mesmo disponível em nossos estoques para troca, o cliente poderá escolher uma das seguintes opções:

  • Devolver o produto e receber o valor integral do mesmo, através de estorno no cartão de crédito ou depósito em conta corrente.
  • Autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida
Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente.

Procedimentos para Troca e Devolução

O cliente deve entrar em contato pelo telefone (11) 3845-1996 ou pelo WhatsApp (11) 94440-8246, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h para iniciarmos o atendimento de sua solicitação.

3) Cancelamento de pedidos

  • Caso o pedido ainda não tenha sido processado, o cliente poderá solicitar o cancelamento.
  • Caso o pedido já tenha sido processado, porém ainda não entregue, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito ou o depósito na conta corrente.
  • A solicitação de cancelamento deve ser feita pelo telefone (11) 3845-1996 ou pelo WhatsApp (11) 94440-8246, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

4) Situações de cancelamento por iniciativa da Bocadinho

  • A Bocadinho pode vir a cancelar o pedido, caso haja eventual falta de ingrediente do produto, sem a possível substituição do mesmo.
  • Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito ou efetuado depósito em conta bancária.
  • Caso o cliente deseje ajustar o pedido, poderá fazê-lo por meio de contato telefônico, sendo que, caso seja necessária uma segunda entrega, haverá cobrança de nova taxa de entrega.
No caso de alguns dos produtos constantes do pedido não serem entregues, o cliente deverá comunicar tal fato pelo telefone (11) 3845-1996 ou pelo WhatsApp (11) 94440-8246, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, no prazo de 7 (sete) dias.

Copyright © 2017 Bocadinho Refeições e Congelados, Inc. All rights reserved.